quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quando menos você espera...

Quando menos você espera aparece aquela pessoa que gosta de você.
De um jeito que faz você se sentir especial...
É tão bom está apaixonada e por alguém que você gosta...
E melhor ainda quando és correspondida.
Queria esconder este sentimento, mas não consigo.

Adoro o seu jeito profundo de olhar... Na verdade quase uma contemplação.
O seu sorriso quando encontra o meu, faz com que minha face fique rubra
O carinho e o cuidado que tens comigo me faz irradiar alegria
O teu beijo, me fez sentir a mulher mais feliz deste mundo...
Como se um único momento eu esquecesse de tudo
Nos teus braços me sinto acolhida e amada...
E no toque de suas mãos, sinto-me no paraíso...

Não sei o que está acontecendo comigo...
Ando com um "riso" bobo no rosto
O coração não para de bater forte quando estou perto de você.
Quando estamos juntos, dar vontade que o tempo pare.
Passa tudo tão rápido quando estou contigo...

Te adoro, espero que você não me esqueça.
Pois você é uma pessoa muito querida por mim...

T.A S2





Nenhum comentário:

Postar um comentário