segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Desabafo

Aqui eu queria retirar toda a dor do meu coração. Queria tanto conseguir escrever quando estou feliz, a melancolia me domina de um jeito que não sei para onde ir. Minha alma está perdida, meu coração despedaçado, meus olhos turvos das lágrimas que caem... O mal do século tomou conta de mim, a solidão me atingiu e me abraçou como uma amiga antiga. Queria tanto ter te conhecido antes, mas o destino não quis e foi encarregado de enterrar o seu amor por mim. Meu corpo ficou em choque e paralisado na brisa da infelicidade. Só sobrou uma pessoa que vive por viver, pois não tenho mais motivos nenhum para nada. Queria um dia poder ter colhido um sorriso teu, perdi todos na chuva da ingratidão... Eu mereço terminar sozinha e abandonada ao meu futuro incerto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário