domingo, 2 de agosto de 2015

Meu coração

Sinto uma dor dentro do meu peito que me sufoca, dói tanto que fico sem ar ou esperanças. Sofro por ver você sofrer por fazer coisas que te deixam triste e melancólico, não percebes que nosso amor é proibido. Eu fico pensando se um dia te perder, eu não irei aguentar. Meu amor é algo tão sincero que muitas vezes não consigo esconder. Mas eu tenho que guardar esse sentimento no fundo do meu coração, assim como se guardar uma pérola do fundo do mar. Infelizmente nosso tempo não é agora. Minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto como se tivessem queimando a minha alma. Sinto que posso ter dois finais: um ficar sozinha e penar a minha existência sem ninguém ao meu lado e a outra opção é viver ao lado de uma pessoa que nunca vai me amar feito você me ama. Tenho que me conformar com este destino miserável, sem rumo para o meu coração e com o vazio que sempre andará de mãos dadas comigo. Sempre vou te amar, desculpas pelas tristezas e mágoas... E é por te amar, que tudo isso me machuca mais, não sei até quando irei suportar e te peço se um dia meu corpo não aguentar tanto sofrimento e minha alma for embora... Lembra de mim com todo amor e ternura, do meu sorriso e simplesmente de mim... Pois junto comigo irá seu jeitinho que gosto tanto, seu jeito brejeiro, sua sinceridade, seu amor... Me perdoa um dia, só isso que te peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário